Publicidade
Esportes
Craque

Sem piedade, Penarol aplica mais uma goleada e assume liderança do Grupo B do Amazonense

Técnico Aderbal Lana está em alta na Velha Serpa. Penarol conseguiu a segunda vitória por goleada e alcançou sete pontos em três jogos. Time folga no fim de semana 28/02/2013 às 14:16
Show 1
Penarol e Tarumã no Floro de Mendonça
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Penarol não teve pena do Turumã e aplicou mais uma goleada no Campeonato Amazonense 2013. O time venceu o Lobo por 7 a 1 e assumiu a liderança do grupo B do Campeonato Amazonense Chevrolet 2013, com sete pontos, um a mais que o Fast Clube, que folgou na rodada.

A goleada começou a se desenhar aos 12 minutos com o meia Israel. Ais 17, o artilheiro Deivid fez o segundo. Aos 25 foi a fez de Robemar deixar sua marca no Florão. O zagueiro Henrique, do Tarumã, deu uma colaborada e fez contra aos 28 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Penarol voltou com a mesma gana de gol e logo aos cinco minutos o atacante Robemar marcou o quinto gol em uma cobrança de pênalti. O sexto gol saiu aos 21 minutos com o meia Igor Cearense. O Tarumã descontou aos com Rodrigo. Mas como a tarde era de Robemar, ele fez o sétimo gol do Leão aos 45 do segundo tempo.


Com três gols na tarde, Robemar é o artilheiro do Amazonense com cinco gols.

Na próxima rodada do Penarol estará de folga, enquanto que o Tarumã permanece na AM-010. O time vai direito para Rio Preto, onde no domingo pela manhã vai enfrentar o Holanda, no Estádio Francisco Garcia.