Publicidade
Esportes
Que mancada!

Sem Popoca no banco, Flamengo perde primeira final do Cariocão sub-20 pro Vasco

Demitido sem muitas explicações há uma semana, o técnico amazonense não comandou os rubro-negros na derrota por 2 a 1 para o arquirrival; jogo da volta acontece na próxima semana 16/08/2017 às 11:49 - Atualizado em 16/08/2017 às 12:00
Show 20170816121335 849
Agora sem Popoca, meninos do Ninho caem diante do Vasco, em Moça Bonita (Foto: Vasco.com)
ACrítica.com Manaus (AM)

As coisas não andam bem mesmo pelos lados da Gávea. Menos de uma semana após demitir o amazonense Gilmar Popoca do comando da equipe sub-20, o Flamengo perdeu o primeiro jogo da final do Carioca da categoria para o Vasco. A final aconteceu na manhã desta qaurta-feira (16), no estádio de Moça Bonita, no Rio, e os garotos de São Januário venceram por 2 a 1, gols de Paulo Vítor e Alan Cardoso - Lincoln descontou para o Fla.

Gilmar Popoca foi demitido do comando do sub-20 na semana passada às vésperas da decisão do Cariocão e sem muitas explicações por parte da diretoria rubro-negra. Na ocasião, o amazonense que  quando jogador teve toda a base feita na Gávea disparou contra os dirigentes afirmando que sua demissão foi uma "covardia" por parte da direção das categorias de base do Flamengo.

No sub-20 do Fla, Popoca foi campeão da Copa OPG e vice da Copa do Brasil. (Foto: Gilvan de Souza) 

A segunda e decisiva partida da final do Cariocão Sub-20 entre Flamengo e Vasco está marcada para a próxima quarta-feira (23), às 9h (de Manaus), também no estádio de Moça Bonita, e, assim como o desta quarta, por decisão da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), o jogo acontecerá de portoões fechados. No revés diante do Cruzmaltino quem comandou o Rubro-Negro foi Márcio Torres, o substituto de Gilmar Popoca.