Publicidade
Esportes
Craque

Sem recursos, Fast (Amazonas) só fechará o elenco em 2013

Com técnico definido desde junho, o clube se diz sem condições para reunir os reforços com mais antecedência. 11/09/2012 às 09:46
Show 1
Sem recursos, Fast vai fechar o elenco em 2013
Jornal A Crítica Manaus

Planejamento com antecedência para execução em cima da hora. É assim que o Fast se movimenta já pensando na próxima temporada, com o início dos trabalhos de pré-temporada oficialmente no dia 21 de janeiro de 2013, menos de um mês antes da estreia no Campeonato Amazonense. Com técnico definido desde junho, o clube se diz sem recursos para reunir os reforços com mais antecedência.

A principal estratégia do Rolo Compressor é manter a base vice-campeã do Estadual, somando com pelo menos dez indicações do técnico Claudio Marques, anunciado 24 dias após o término do campeonato. De acordo com o vice-presidente em exercício, Edson Rosas, os reforços de fora do Estado virão do Paraná, onde Claudio Marques já teve experiências como técnico e jogador.

Entre os que já estão acertados com o Tricolor de Aço, destaque para o lateral direito Gró, que defendeu o São Raimundo no Amazonense deste ano. Entre os remanescentes da temporada, já estão certos no clube os zagueiros Fábio Gomes e João Gomes, o volante Souza e os meias Emerson e Carlinhos.

Destaques do Estadual deste ano, o meia Michell Parintins e o atacante Junior Lacraia estão em outros Estados, mas ainda fazem parte dos planos do Fast. “O Michell se comprometeu a voltar, mas depende do que vai acontecer, porque ele está participando de uma competição. O Lacraia está tentando uma oportunidade no Sul. São jogadores que sempre honraram a palavra conosco”, constatou Rosas.