Publicidade
Esportes
Craque

Semifinais do Amazonense feminino de Futsal acontecem na noite desta terça-feira (13)

O primeiro jogo será as 19h entre Sesi/Salcomp e São Raimundo no Ginásio do Sesi. Estrela do Norte e Ninho de Águias jogam em seguida 13/10/2015 às 13:00
Show 1
Estrela do Norte e Ninho de Águias já se enfrentaram no primeiro turno e o jogo terminou empatado
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Quatro times em quadra, mas apenas dois vão sobreviver. Na noite desta terça-feira (13), no ginásio Domício Velloso da Silveira (Sesi), na Zona Leste da capital, a Federação Amazonense de Futsal (FAFs) realiza as semifinais do Estadual Adulto Feminino 2015.

O primeiro jogo acontece às 19h, entre o Sesi/Salcomp e São Raimundo. A segunda partida está marcada para as 20h, colocam frente a frente o Estrela do Norte e Ninho de Águias revivendo mais um capítulo da rivalidade que vem crescendo a cada torneio.

O grande destaque do campeonato é o Estrela do Norte, atual campeão amazonense e único invicto. No primeiro turno, a equipe empatou por 1 a 1 com o Ninho de Águias.

“O time evoluiu bastante no decorrer da competição e esperamos um jogo muito duro, como foi na fase de classificação. Temos muito respeito pela história do Ninho, mas vamos dar o máximo por essa vaga na final. Que seja um grande espetáculo de futsal para a torcida! ”, comentou o técnico do Estrela do Norte, Sonny Ferreira.

A grande final está marcada para a próxima sexta-feira (16), também no Clube do Trabalhador do Amazonas. A entrada é grátis.

Semifinais – 13 de outubro (Ginásio do Sesi)

19h – Sesi/Salcomp x São Raimundo

20h – Estrela do Norte x Ninho de Águias