Publicidade
Esportes
Craque

Semifinal do Campeonato Amazonense de Handebol acontece nesta quinta, em Manaus

Naipe feminino os times Vicente Teles versus Dance Hall e Nova Vida contra Marechal Rondon. Na disputa pelo masculino, os confrontos ficarão por conta das equipes do Vicente Teles e Adalberto Valle, bem como Dance Hall contra Vila Lobo 15/11/2012 às 12:04
Show 1
Final do Campeonato Amazonense de handebol Infantil, em Manaus
Jornal A Crítica Manaus

Após três rodadas, o Campeonato Amazonense Infantil de Handebol está próximo de conhecer seu vencedor. Nesta quinta-feira, às 8h, no ginásio do Colégio Militar (rua José Clemente, 157, Centro) acontece a semifinal da competição, onde se enfrentarão pelo naipe feminino os times Vicente Teles versus Dance Hall e Nova Vida contra Marechal Rondon.

Na disputa pelo masculino, os confrontos ficarão por conta das equipes do Vicente Teles e Adalberto Valle, bem como Dance Hall contra Vila Lobos.

“Os jogos estão ótimos e o nível técnico está elevado”, comentou o presidente da Liga de Handebol Do Amazonas (Liham), Jeferson Oliveira, ao completar. “Nesta fase do jogo já é possível dizer que existem  favoritos ao título. Um deles é o Adalberto Valle no masculino”.

Fazendo parte da lista do dirigente da Federação, a Adalberto Valle afirma que vai vir com tudo para o jogo. Para tanto, a defesa individual e a marcação forte serão seus principais aliados.

“A gente já pegou o Vicente Teles na fase classificatória e ganhamos de 16 a 9. Apesar da equipe adversária ser boa, a nossa é muito mais experiente”, avaliou o treinador da Adalberto Valle, Auricélio Andrade.