Publicidade
Esportes
Craque

Semmas apreende cilindro e maçarico de um galpão clandestino de reciclagem

Fiscais chegaram ao local no momento em que estava sendo feita a queima do material. Empresa foi interditada e equipamentos apreendidos. 04/04/2012 às 16:39
Show 1
A equipe chegou ao local no momento em que estava sendo feita a queima de material
--- ---

Fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) apreenderam no início da tarde desta quarta-feira,  dois cilindros e um maçarico utilizado para corte de ferro num galpão clandestino de reciclagem instalado na Rua 5, no bairro Monte Sião, na Zona Leste.

Os equipamentos eram utilizados para a atividade, que vinha sendo desenvolvida em via pública. A fiscalização foi até o local depois de receber denúncia através do 08000-92-2000 (Linha Verde da Semmas). Os moradores relataram que a queima de material como plástico, cobre, ferro, fios, entre outros, era feita diariamente no meio da rua, gerando um grande volume de fumaça tóxica que prejudicava os vizinhos.

De acordo com o fiscal Paulo Dias, a equipe chegou ao local no momento em que estava sendo feita a queima de material e havia muita fumaça na área. A empresa foi interditada e os equipamentos apreendidos. O proprietário foi notificado a comparecer à sede da Semmas.