Publicidade
Esportes
Craque

Sensação do futebol paraense pode jogar no Palmeiras em 2013

Yago Pikachu está sendo cobiçado pelo treinador do Verdão, Gilson Kleina 16/11/2012 às 13:42
Show 1
Yago Pikachu, lateral do Paysandu, é a revelação da Série C e foi sondado pelo Palmeiras
Acritica.com Manaus

Com 20, Yago Pikachu é a grande sensação do futebol paraense e artilheiro do Paysandu, que acaba de subir para série B do Brasileirão. O lateral direito que ganhou esse apelido do técnico Capitão, o mesmo que treinou Paulo Henrique Ganso no futsal da Tuna Luso, está sendo cobiçado pelo treinador do Palmeiras, Gilson Kleina.

O interesse pelo jogador do Pará surgiu quando o Kleina ainda comandava a Ponte Preta e tentou levar o atleta para Campinas  há alguns meses, mas não conseguiu.

Porém depois do acesso do Paysandu para a série B, as conversas entre os empresários paraenses e paulistas se tornaram mais freqüentes e é muito provável que o Pikachu não jogue pelo Pará em 2013.

O artilheiro conta inclusive com o apoio do presidente do Paysandu, que vê na negociação a saída para minimizar alguns problemas do grupo, como salários atrasados. Por isso a ideia de negociar o melhor jogador  do time com um empresário que possa colocá-lo em um grande clube no futuro, até agora o Palmeiras foi o que mais mostrou interesse.