Publicidade
Esportes
Craque

Série Campeões mostra o que a Espanha tem de melhor

Equipe da TV A Crítica mostra curiosidades da avenida mais famosa de Barcelona, na Espanha 01/05/2014 às 13:15
Show 1
Nathália Nascimento conhecendo as novidades da avenida Las Ramblas na bela Barcelona
Lorenna Serrão Redação

Neste feriado do Dia do Trabalhador, os telespectadores do Magazine vão conhecer a avenida mais movimentada de Barcelona - Las Ramblas, como parte da Série “Campeões”. Nathália Nascimento passou por lá, conheceu os principais pontos do local e também conversou com turistas sobre a expectativa para a Copa do Mundo no Brasil. “Las Ramblas é uma avenida que não dorme. E lá você encontra de tudo, bons restaurantes, clubes e também muitos artistas de ruas”, revela a apresentadora.

Sobre a conversa com os turistas, Nathália disse que muitos revelaram que vão torcer pelo Brasil durante o Mundial. “Apesar da Espanha ser a atual campeã do Mundo, muitas pessoas falaram que vão torcer pelo Brasil”, disse.

Hoje, Nathália vai mostrar ainda o que ela aprontou durante o passeio no “Go Car” - um meio de transporte muito utilizado em Barcelona. “O Go Car é ótimo, principalmente para os turistas. Ele tem um sistema GPS com informações sobre cada ponto da cidade e isso é maravilhoso. Eu dirigi, mas acabei tendo um pequeno contratempo durante o percurso” comentou.

Quer saber o que aconteceu com a Nathália Nascimento e o com repórter cinematográfico Rui Silva durante o passeio de “Go Car”? É só ficar ligado na programação da TV A Crítica, canal 4.

A Crítica em Madrid

E hoje ainda tem matéria para os fãs do Real Madrid no “Craque na TV”. A apresentadora Júlia Magalhães e o repórter cinematográfico Victor Affonso estiveram no estádio e acompanharam um jogão de bola entre o time Merengue e o Celta de Vigo, pela Liga Espanhola.

Júlia Magalhães esteve no estádio onde jogou Real Madrid, na cidade espanhola

Os dois enviados da TV A Crítica viveram por algumas horas a mesma emoção dos torcedores da equipe do melhor jogador do mundo da atualidade, o português Cristiano Ronaldo.

“Foi uma experiência ótima. O estádio do Real Madrid é enorme e muito bonito, principalmente por dentro. Fiquei realmente muito impressionado com a estrutura e também pela organização”, completou Victor Affonso, que também é editor do portal acritica.com