Publicidade
Esportes
Craque

Serra agradece votos e deseja que prefeito eleito cumpra promessas

O PT volta a comandar a cidade de São Paulo, depois de vencer uma eleição que teve apoio maciço do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva 28/10/2012 às 20:14
Show 1
José Serra nasceu em São Paulo (SP) e tem 70 anos.
Agência Brasil São Paulo (SP)

São Paulo – O candidato derrotado à prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB), agradeceu na noite de hoje (28) os votos recebidos e desejou que o prefeito eleito, Fernando Haddad (PT), cumpra as promessas feitas na campanha.    

“Eu quero agradecer muito enfaticamente os eleitores que confiaram em nós, agradecer mais amplamente a toda população de São Paulo, que sempre me receberam tão bem, com respeito e carinho”, disse, no diretório de seu partido, na região central da cidade.

“As urnas falaram e são soberanas. Boa sorte ao prefeito eleito, desejo que cumpra as promessas que fez. O eleitor deve ser protagonista, sei que as pessoas serão vigilantes do novo governo, na cobrança das promessas”, acrescentou.

Serra destacou que fez uma campanha a favor da cidade de São Paulo, propositiva, com ideias novas, “que defendeu a ética na vida publica”. O candidato derrotado ainda ressaltou que ele encerra a campanha com mais disposição do que quando a iniciou e que sai “revigorado”.

“Foi esse contato [com as pessoas nas ruas] que renovou a cada dia a minha energia, disposição e ideias a respeito da cidade e do Brasil. Chego ao final da campanha com essa energia, com essas ideias, e com essa disposição maiores do que quanto entrei na campanha. Saio revigorado”.