Publicidade
Esportes
Craque

Sete técnicos definidos para o Estadual. Naça, Tarumã e Holanda devem anunciar nos próximos dias

O Campeonato Amazonense começa no dia 16 de fevereiro. Clubes não vão poder utilizar o Estádio da Colina e FAF deve buscar altermativas no interior 02/01/2013 às 18:29
Show 1
Aderbal Lana é apresentado como novo técnico do Penarol
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Dos dez clubes que vão disputar o Campeonato Amazonense 2013, três ainda não definiram seus treinadores. Um deles, o Nacional, representante do Amazonas na Copa do Brasil e na Série D. os outros dois são o Tarumã e o Holanda.

O Tarumã sonha em contar com Sérgio Duarte, mas tem mantido contatos com o técnico Fernando Lage, que dirigiu o Iranduba no ano passado.

O Holanda também sonha com o técnico Sérgio Duarte. Ele treinou a equipe no ano passado, mas, além do Tarumã, o Iranduba também te intenção de ter o técnico, que trabalharia ao lado do seu fiel escudeiro, o preparador físico José Said.

O Nacional ainda é uma incógnita. A diretoria guarda a sete chaves no nome do treinador. Há quem diga que o nome do técnico e dos jogadores sejam anunciados somente no dia 13 de janeiro, dia do centenário do clube e posse do presidente Mário Cortêz.

Confira os técnicos contratados para 2013-01-02

Rio Negro – Iane Geber Jamel

Penarol – Aderbal Lana

Sul América – Oscar Conrado

Princesa – Marcos Francisco (Marquinhos)

Fast Clube – Cláudio Marques

São Raimundo – Eduardo Clara

Iranduba  - José Said