Publicidade
Esportes
Craque

Sete viaturas da polícia foram destruídas em menos de 48h em Manaus

Segundo assessoria da SSP, foram quatro viaturas novas da PM e três da Polícia Civil envolvidas em acidentes em Manaus. Os novos veículos da polícia do Amazonas foram entregues na manhã da última quinta-feira (12) 13/01/2012 às 21:16
Show 1
Viatura capota na Zona Leste de Manaus após acidente
Mariana Lima e Catiane Moura Manaus

Por volta das 17h desta sexta-feira (13) uma viatura da Força Tática Leste capotou no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, deixando três policiais levemente feridos. Este é a sétima viatura envolvida em acidentes desde a entrega dos veículos, na manhã da última quinta-feira (12).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) a viatura VT PM – 25 – 8231, de placas JXR – 8231, realizava patrulhamento na área quando foi atingido na lateral por um celta, de cor preta e placas NOS - 7636, provando o capotamento.

As duas pessoas que estavam no Celta teriam fugido após a colisão, deixando os três policiais militares com pequenas escoriações. Os policiais foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospitale Pronto Socorro Platão Araújo, Zona Leste, onde receberam atendimento médico e passam bem.