Publicidade
Esportes
Craque

Siemsen: 'Respeitamos o mercado com Thiago Neves'

Presidente tricolor responde pela primeira vez às acusações do Flamengo de falta de ética na contratação do jogador 18/01/2012 às 12:07
Show 1
Peter Siemsen visitou a redação do LANCE! e falou sobre a contratação de Thiago Neves
Lance ---

O presidente Peter Siemsen falou pela primeira vez abertamente sobre a contratação do apoiador Thiago Neves, nesta quarta-feira, em visita à redação do LANCENET!. O dirigente minimizou as declarações da presidente Patrícia Amorim de que o Tricolor teria sido antiético nas negociações com o jogador. Ele ainda deixou a porta aberta para uma reconciliação entre os clubes no futuro.

- Quem sabe, uma hora nos encontramos e poderemos repercutir isso melhor. Ela estava defendendo o Flamengo, num momento importante. Nós trabalhamos dentro da nossa filosofia, de respeitar o mercado do futebol. Essa é a forma natural com que o mercado trabalha hoje e é como o Fluminense foca - explicou.

O dirigente garantiu que não sabia do andamento das conversas com o jogador quando recebeu a ligação de Patrícia. Em entrevista coletiva na segunda-feira, a dirigente rubro-negra se mostrou indignada com o fato de o tricolor ter dito a ela que não estava ciente de nada a respeito de Thiago Neves nas Laranjeiras e logo em seguida começarem a surgir informações de que o acerto com o Al Hilal (SAU) já havia acontecido.

- Quando nos falamos, eu realmente não sabia o que estava acontecendo. O Fluminense é um clube diferente, quem estava tocando o assunto era a Unimed. Eu fui tomar ciência de tudo na sexta-feira, quando me passaram os valores e eu passei a cuidar da parte do Tricolor. Foi quando eu tive a minha primeira conversa com o Thiago - afirmou.

Thiago Neves assinou contrato de quatro anos com o clube das Laranjeiras. Peter Siemsen viaja nesta quarta-feira de férias e não estará presente na apresentação do jogador, o que deve acontecer até sexta. Em breve, confira a entrevista completa com o presidente do Fluminense no LANCENET!.