Publicidade
Esportes
Craque

Simão e Clemilton preocupam técnico Aderbal Lana, do Princesa

Jogadores voltaram de Manicoré machucados e Aderbal Lana ainda não sabe se vai poder contar com os dois atletas para o jogo diante do Penarol 07/02/2012 às 19:02
Show 1
Aderbal Lana já trabalhou na maioria do clubes amazonenses
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O técnico Aderbal Lana ganhou dois problemas para enfrentar o Penarol, nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, pela quarta rodada do Campeonato Amazonense

O volante Simão e o lateral Clemilton estão machucados. O técnico ainda não sabe se vai poder contar com os dois na batalha diante de um dos líderes do Amazonense 2012.

Lana disse que o time foi bem contra o CDC, mas que a `correira´do adversário desgatou muito o elenco do Princesa. Sobre o Penarol, Lana disse que não teve oportunidade de ver o time atuar, mas que conhece bem a filosofia do treinador Roberto Oliveira. Sobre reforços, Lana disse que a diretoria está empenhada em trazer novos jogadores mas sente que atletas de qualidade não gostam de jogar no futebol amazonense.

"Estamos em contato,mas o futebol daqui não impressiona atletas de outros centros. Não pela qualidade e sim pela falta de visibiliade lá fora", disse o treinador.

O Princesa tem quatro pontos na tabela de classificação e vem de uma vitória fora de casa contra o CDC, em Manicoré.