Publicidade
Esportes
Craque

Sonho olímpico: Neymar sonha com Jogos Rio 2016 e almeja a conquista da medalha de ouro

O craque do clube catalão comentou que, mesmo pensando nas Eliminatórias da Copa, pensa em ganhar o ouro com a Seleção na Olimpíada no Brasil. O ex-santista também falou sobre o peso de ser o capitão do time canarinho 07/10/2015 às 12:44
Show 1
Neymar sonha em ganhar a medalha de ouro com a seleção olímpica do Brasil.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Neymar está mesmo pensando em estar no lugar mais alto do pódio nos Jogos Olímpicos do Rio, no ano que vêm. Em entrevista nesta quarta-feira (7) ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o craque do Barça revelou o desejo de ganhar a medalha de ouro com a seleção brasileira olímpica no torneio de futebol da Rio 2016.

“Copa do Mundo é Copa do Mundo, mas Olimpíadas é uma grande medalha. Quem não quer ser atleta olímpico, medalhista de ouro? É um sonho que eu tenho sim. Vencer umas Olimpíadas, ainda mais no Brasil. Já avisei que quero me preparar para isso e levar o Brasil para o título.", revelou Neymar.

O camisa 10 da Seleção de Dunga também comentou sobre o peso de ser o capitão do time canarinho. O jogador falou sobre a pressão que sofre por usar a braçadeira da seleção mais vencedora do futebol mundial com apenas 23 anos.

“Responsabilidade eu levo há muito tempo. Não tem um peso a mais, uma responsabilidade a mais. Todos sabemos as responsabilidades que temos como jogador da seleção. Não é só chegar lá e jogar sua bolinha. É muito mais. Eu sei das cobranças e não fujo disso. Sei da responsabilidade, sei da adversidade. E tudo isso me faz sentir melhor”, disse o craque, que desfalca a Seleção nos dois primeiro jogos das Eliminatórias.