Publicidade
Esportes
Craque

Sorteio da Copa do Mundo de 2014 será na Bahia, anuncia secretário da Fifa

A entrevista coletiva marcou o encerramento da viagem de Jérôme Valcke ao Brasil. Desde terça-feira, o representante da Fifa passou por Recife, Natal e Brasília 28/06/2012 às 14:56
Show 1
Jérôme Valcke em evento da Fifa em São Paulo
Uol Rio de Janeiro (RJ)

O sorteio que definirá os grupos da Copa do Mundo de 2014 será na Bahia. O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou nesta quinta-feira que o local do evento ainda não está completamente definido e será realizado em algum lugar do estado. O sorteio será em dezembro de 2013.

“O sorteio para Copa das Confederações será em São Paulo e o sorteio da Copa será na Bahia”, disse Valcke, em entrevista coletiva concedida nesta tarde em Brasília.

A entrevista coletiva marcou o encerramento da viagem de Jérôme Valcke ao Brasil. Desde terça-feira, o representante da Fifa passou por Recife, Natal e Brasília.

Durante toda a viagem, Valcke esteve acompanhado de Bebeto, Ronaldo e do secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luís Fernandes. Todos são membros do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL). O artista plástico Romero Britto também fez parte da comitiva.

Além das inspeções, Valcke participou de uma reunião com membros do COL em Brasília. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, esteve presente neste encontro.