Publicidade
Esportes
Craque

Suíça e Honduras chegam a Manaus para último jogo da Copa na cidade

Suíços E hondurenhos desembarcaram na cidade de Manaus no início da noite desta segunda-feira (23). Eles se enfrentam na última rodada do grupo E, na quarta-feira (25). Das duas, somente a Suíça possui chance de classificação para a próxima fase, basta vencer e torcer para uma derrota ou empate do Equador contra a já classificada França 23/06/2014 às 21:19
Show 1
Poucos torcedores brasileiros se interessaram pela chegada dos suíços ao hotel
Bruno Strahm Manaus (AM)

A delegação da Suíça desembarcou no início da noite desta segunda-feira (23) em Manaus. O ônibus que trouxe os jogadores e a comissão técnica helvética saiu do Aeroporto Eduardo Gomes e foi direto para o hotel localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro, Adrianópolis, Zona Centro Sul da cidade, por volta de 19h20.

O ônibus oficial foi escoltado por viaturas da polícia militar e motos da polícia rodoviária federal, o que reteve o trânsito de veículos por alguns minutos. Cerca de quinze torcedores brasileiros acompanharam o desembarque dos jogadores, que entraram rapidamente para o hotel.

A seleção de Honduras havia chegado pouco antes em Manaus, e também foram diretamente para o hotel onde ficarão hospedados, na avenida Umberto Calderaro Filho. Na Terça-feira (24) as duas seleções devem fazer o único treino físico na cidade antes do confronto entre si. Honduras irá realizar coletivo às 15h30 no gramado da Arena da Amazônia e a Suíça faz seu treino a partir das 17h30.

Chances de classificação

A última partida da Copa do Mundo em Manaus também será a última rodada do Grupo E. Honduras e Suíça se enfrentarão na próxima quarta-feira (25) na Arena da Amazônia – Vivaldo Lima, e apenas os suíços possuem chances de classificação para a próxima fase, já que Honduras perdeu seus primeiros dois jogos. França – já classificada -, e Equador fazem o outro jogo do grupo.