Publicidade
Esportes
Craque

Sul América já está em Campo do Meio (MG) para pré-temporada

Sul América vai ser comandado pelo técnico Oscar Conrado. Time recebeu neste sábado 10 jogadores e, até segunda-feira o time estará completo 12/01/2013 às 11:37
Show 1
Lateral Ramom quando atuava pelo Guarany de Sobral (CE)
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O técnico Oscar Conrado recebeu neste sábado,  na cidade de Campo de Meio (MG), dez jogadores para compor o elenco do Sul América que vai disputar o Campeonato Amazonense 2013. O time começa a pré-temporada na próxima segunda-feira e retorna no início de fevereiro para Manaus.

Na manhã deste sábado chegaram à Cidade de Campo do Meio (MG),  Ramon, Rodrigo, Mauro, Castor, Palermo, Danielzinho, Anderson, Luiz Fernando, Ricardo Foguinho e Maicon.

Na segunda-feira, o treinador deverá receber mais sete jogadores incluindo, alguns jogadores que vão de Manaus, como o goleiro Nilson, que veio da cidade de Codajás (AM). De acordo com o presidente do Sul América, Luis Costa, ele só viaja no fim desse mês para avaliar o trabalho da comissão técnica.

“Vamos fazer esse time em Campo do Meio e trazer o time pronto. Vai ser um time para disputar o título. O Oscar Conrado tem muita experiência e com certeza o Sul América vai nos dar muita alegria nesse ano”, disse Costa.

Entre os jogadores que já estão em Campo do Meio está o lateral direito Ramom. O Jogador tem passagem pelo Guarany de Sobral (CE) e já atuou no exterior.

O goleiro Mauro é um dos mais experientes do grupo. Com passagem pelo futebol do Mato Grosso do Sul o jogador foi campeão estadual com o Águia Negra (MS). Além disso ele jogou no Joseense (SP) e Primavera (MT).

O Sul América estréia no Amazonense diante do Nacional dia 23 de fevereiro. O time jogaria na primeira rodada mas teve o jogo adiando em razão da FAF antecipar o clássico Rio Negro e Nacional para a primeira rodada.