Publicidade
Esportes
Craque

Superando dificuldades, Lana chega à semi com o Princesa

Treinador comemora classificação para a semifinal do do primeiro turno do Amazonense e diz que time está com dificuldades na escalação de atletas 25/02/2012 às 18:20
Show 1
Aderbal Lana já trabalhou na maioria do clubes amazonenses
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Com a vitória de 2 a 0 sobre o Rio Negro, o Princesa do Solimões se classificou para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Amazonense 2012. O  resposnável pela façanha foi o técnico Aderbal Lana, que no ano passado não foi feliz com o Fast e o Sul América. Lana disse que o trabalho no Princesa tem sido árduo, pois, são poucos os treinamentos devido à falta de campo. "Nessa época do ano chove muito em Manacapuru. Além disso temos um elenco reduzido. Mas chegamos e vamos dar trabalho", disse Lana.

Sobre o adversário, Lana afirmou que não teme, mas que respeita um trabalho que vem sendo feito em Itacoatiara. "É um time que vem jogando junto há dois anos e muda pouco, mas temos condições de ganhar. Futebol se joga dentro de campo e o Princesa não pode temer adversários", afirmou.

Para o primeiro confronto contra o Princesa, nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Gilberto Mestrinho, Lana não terá o lateral direito Clemilton, expulso no jogo com o Rio Negro. O regulamento do Amazonense diz que nas semifinais não há vantagem de empate, portanto, se houver empate nos dois jogos, o finalista do primeiro turno será conhecido em cobranças de pênalti.