Publicidade
Esportes
EXPECTATIVA

Tarde de calor esquenta os ânimos da seleção brasileira para treino na Arena da Amazônia

Com anel inferior do estádio totalmente lotado, a expectativa é de casa cheia para o treinamento da delegação 02/09/2017 às 17:49 - Atualizado em 02/09/2017 às 17:53
Show 4a24b752 4ef2 42a3 8e4c 27c62d959c92
Este será o primeiro de dois treinamentos que Tite e cia farão na Arena da Amazônia (Foto: Evandro Seixas)
Denir Simplício Manaus (AM)

Tarde de calor na capital mais pé quente para a seleção brasileira.  Restando pouco menos de uma hora para o início do treino do Brasil na tarde deste sábado  (2), na Arena da Amazônia.  

Com anel inferior totalmente lotado, a espectativa é de casa cheia para o treinamento da seleção, que sofreu atraso de duas horas por conta do desembarque da delegação brasileira que chegou nesta madrugada em Manaus.

Entre centenas de policiais,  seguranças e voluntários que participam do evento um em especial se destaca. O zagueiro Elton, campeão amazonense pelo Manaus FC no primeiro semestre é uma das pessoas envolvidas m organização. 

"Estou cursando Educação Física desde o início do ano e  apareceu essa oportunidade de ser voluntário no treino da Seleção.  Não vai dá pra assistir o treino porque a gente está trabalhando, mas é sempre muito bom participar e ver a população curtir a seleção aqui no estádio ", comentou o defensor que revelou como bom zagueiro admira os defensores da seleção.                        

"Claro que todo mundo veio pra ver o Neymar, Mas eu, especialmente gosto dos jogadores de defesa. Admiro muito o Marquinhos e os outros também, e é sempre bom dar uma olhadinha neles também ", disse Elton.

Este será o primeiro de dois treinamentos que Tite e cia farão na Arena da Amazônia antes do próximo compromisso pelas Eliminatórias para a Copa da Rússia.  O outro trabalho está programado para a tarde deste domingo  (3), mas esse treino será aberto apenas para a imprensa.