Publicidade
Esportes
Futebol Amazonense

Reforços no Tarumã: equipe anuncia como novos técnicos Fernando Lage e Lobo

O português Fernando Lage vai comandar a equipe principal no Campeonato Amazonense de 2016 e Zé Maria Lobo será o coordenador dos juniores, a Categoria de Base 06/05/2016 às 12:53 - Atualizado em 06/05/2016 às 13:44
Show fernando lage comandara taruma acrima20130108 0026 15
Lage já teve passagens em equipes como CDC Manicoré (AM), Iranduba (AM), Rolim de Moura (RO), Morumbi (RO), Mamoré (RO) e o próprio Tarumã (Foto: Arquivo A Crítica)
acritica.com Manaus (AM)

O Esporte Clube Tarumã anunciou nesta quinta-feira (5) a contratação dos novos técnicos: o português Fernando Lage para comandar a equipe no Campeonato Amazonense de 2016 e o coordenador da Categoria de Base Zé Maria Lobo.

Lage é um treinador que ganhou destaque no futebol amazonense em 2012, quando levou o time do Iranduba à semifinal do returno. Lage já teve passagens em equipes como CDC Manicoré (AM), Iranduba (AM), Rolim de Moura (RO), Morumbi (RO), Mamoré (RO) e o próprio Tarumã.

Lobo confirmado no juniores

Após a saída do técnico Sirone Nascimento, a diretoria do Tarumã confirmou também o nome do Coordenador da Categoria de Base Zé Maria Lobo , como técnico para o restante do certame juniores. Lobo já comanda os treinamentos visando a próxima partida contra  o Clíper, sábado (07), no estádio Carlos Zamith.

Próxima rodada

São Raimundo x Penarol
Nacional x Manaus
Tarumã x Clíper
Iranduba x Fast
Rio Negro x Holanda

*Com informações da assessoria de imprensa