Publicidade
Esportes
Craque

Tarumã se classifica para as quartas de final da Rede Ball Cup

'Lobinhos' do Norte avançaram de fase depois de empatar em 0 a 0, e vencer nos pênaltis por 5 a 4 a equipe do Ribeirão do Mato Grosso do Sul 23/01/2016 às 19:02
Show 1
"Lobinhos" conquistaram vaga para as quartas de final da RBC
Acritica.com Manaus (AM)

O Lobo do Norte avançou de fase para as quartas de final da Rede Ball Cup, torneio de divisão de base com vários clubes da América do Sul, ao vencer nos pênaltis o Ribeirão (MS) por 5 a 4, na tarde deste sábado (23), depois de empatar em 0 a 0, no estádio do Sesi, em Simões Filho, na Bahia.

Minas, Denilson Capetinha, Andrew, Lucão e Fernando concluíram as cobranças em gols, que ainda contou com a defesa do goleiro Alexander.

“Deus honrou. Sinceramente eu estava inseguro. Mas na hora em que mais precisamos Deus honrou e honrou o batedor que marcou o gol”, disse Alexander ainda eufórico com a classificação.

Campanha

Para conquistar a classificação, o Tarumã iniciou a competição com resultado negativo. No primeiro jogo, o Lobo acabou sofrendo o gol na derrota para o Campo Grande (CE) por 1 a 0, no último minuto da partida.

No segundo jogo, os Lobinhos venceram o duelo contra o Araucania (Chile) por 1 a 0. A conquista da vaga nas oitavas de final veio no empate em 1 a 1 contra FSA da Bahia.

Com a vitória deste sábado, o Tarumã enfrenta o CEFAB-BA neste domingo (24), às 7h30 (de Manaus).