Publicidade
Esportes
Craque

Técnico da Seleção Brasileira de Beach Soccer na procura de novos jogadores em Manaus

Gustavo Zloccowick veio a Manaus para acompanhar a II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer e encontrar possíveis novos jogadores para a Seleção 08/03/2012 às 11:45
Show 1
Gustavo Zloccowick, técnico da Seleção Brasileira de Beach Soccer, está em Manaus para acompanhar a II Copa Brasil
Mariana Lima Manaus

Os jogadores da II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer tem mais um motivo para brilhar nas areias de Manaus. O técnico da Confederação Brasileira de Beach Soccer, Gustavo Henrique Zloccowick Silva, está na cidade para ficar de olho nos que brilham na competição.

Esta é a primeira vez de Gustavo em Manaus e o técnico já sinalizou que não veio para brincadeira. Gustavo fica na cidade até o próximo domingo (11) para assistir quem melhor se destaca na competição e, quem sabe, oferecer uma vaga na Seleção.

“Uma competição de alto nível como essa é importante para observar a atuação de jogadores, tanto os novos quanto os que já são convocados. São 120 jogadores que eu tenho oportunidade de observar em mais de 20 jogos nos próximos dias”, afirma Gustavo.

Para o técnico da seleção, todos os detalhes durante os jogos são anotados: “Nós prestamos atenção em tudo, pois a atuação de um jogador em toda a competição é o que mais nos interessa, e é o que deve ser levado em consideração. Detalhes como a maneira que o jogador está se portando, e as suas condições físicas e técnicas são todas avaliadas”, diz.

O técnico aproveita para fazer uma avaliação preliminar da competição, levando em consideração os primeiros jogos desta quarta-feira (7): “Foram jogos de altíssimo nível com ótimos jogadores. As primeira partidas mostraram o equilíbrio entre as equipes, os placares apertados mostraram que os jogadores são habilidosos e acredito que deve ser assim até o final”, diz

Quando questionado sobre os possíveis destaques da II Copa Brasil de Beach Soccer, Gustavo tenta desconversar, mas acaba entregando: “É muito cedo pra dizer quem é o destaque da competição. Claro que esses primeiros dias já deu para observar algumas pessoas bem fisicamente e tecnicamente, alguns artilheiros como o Baiano que fez três gols para o Zico 10”.

Os novos jogadores devem se desdobrar para terem chances na Seleção: “Viemos para Manaus para observar alguns novos jogadores. A nossa intenção é observar esses novos talentos até o próximo domingo para que a gente possa dar chances para novas pessoas na nossa Seleção”, conclui o técnico.