Publicidade
Esportes
Craque

Técnico diz que Sonnen pode cumprir promessa de aposentadoria após revés no UFC 148

A derrota de Chael Sonnen para o brasileiro Anderson Silva no UFC 148 pode ter sido a última luta do norte-americano pelo UFC 09/07/2012 às 12:24
Show 1
Anderson Silva e Sonnen na pessagem
Uol/ Esporte ---

A derrota de Chael Sonnen para o brasileiro Anderson Silva no UFC 148 pode ter sido a última luta do norte-americano pelo UFC. Pelo menos, esse  é o “sentimento” de Neil Melanson, treinador de Sonnen,  que acredita que o pupilo falou sério quando afirmou que se retiraria em caso de revés.

“Você sabe, eu não sei quais são os planos de Chael, mas eu tinha um sentimento que ele continuaria lutando. Talvez, eu esteja errado, mas eu penso que ele falou sério quando disse: “se ele me bater, eu vou sair para sempre”, e existe uma boa chance disso”, explicou.

Essa foi a segunda tentativa de Sonnen em tirar o cinturão dos médios de Anderson Silva e na opinião de Melanson pode ter sido o limite do norte-americano.

“Aparentemente Chael teve o seu limite, 'É isso, eu já tive o suficiente. Se eu não ganhar essa, então é tudo, não vale a pena'. Como perdeu, sim, existe uma boa chance de que ele pode perserguir outras coisas”, argumentou o treinador.