Publicidade
Esportes
Craque

Técnico do Atlético-MG não ‘Joga a toalha’

Cuca, enquanto houver chances matemáticas de conquistar o título, o Galo vai brigar 06/11/2012 às 10:09
Show 1
Atlético-MG com chances ainda?
Site Atlético-MG ---

A distância de nove pontos para o primeiro colocado não fez o treinador atleticano jogar a toalha. Segundo Cuca, enquanto houver chances matemáticas de conquistar o título, o Atlético vai brigar. “A gente não pode dizer que não tem mais chances. Se houver, tem que lutar. O Fluminense tem uma enorme vantagem, mas ainda não perdemos.
Enquanto houver possibilidade, vamos lutar”.

O resultado negativo diante do Coritiba foi classificado como injusto pelo técnico do Galo. “Não fizemos um grande primeiro tempo, mas fomos iguais ao Coritiba. No segundo, fomos melhores e fora de casa tivemos 16 finalizações e eles 11. Tomamos o gol de pênalti cedo, e isso muda o jogo. Perdemos gols incríveis hoje e poderíamos ter vencido.”

O Galo volta a jogar no próximo domingo, contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. Cuca terá dois desfalques para esta partida. O atacante Jô e o volante Leandro Donizete receberam o terceiro cartão amarelo. Em compensação o treinador atleticano terá a volta de Pierre, que cumpriu suspensão diante do Coxa. O time retorna aos treinamentos nesta terça-feira à tarde, na Cidade do Galo.