Publicidade
Esportes
Craque

Técnico do Manaus FC deixa o comando do clube, após derrota para o Penarol neste sábado

Assim que o jogo acabou, Fábio Luiz colocou o cargo a disposição e a diretoria confirmou o desligamento dele da equipe 18/04/2015 às 17:35
Show 1
Fábio Luiz técnico do Manaus FC
acritica.com ---

O técnico do Manaus FC, Fábio Luiz não resistiu a mais uma derrota da equipe no Campeonato Amazonense e foi demitido pela diretoria do clube. Na semana passada, o Gabião do Norte perdeu por 3 a 2 para o São Raimundo e neste sábado (18) voltou a ser derrotado, desta vez por 1 a 0 para o Penarol.

Depois do resultado negativo, o treinador disse em entrevista a TV A Crítica que mudanças precisam ser feitas e afirmou que não teria problema em deixar o comando do grupo. “A gente tem que reavaliar as coisas.. Ponho meu cargo a disposição. O resultado não vem e acredito que mudanças precisam ser feitas, se o problema sou eu, então tenho que sair”, declarou Fábio Luiz, logo depois do final do jogo no Carlos Zamith.

Ainda no estádio, o presidente do clube, Luiz Mitoso comentou a atitude do treinador (de entregar o cargo) e afirmou o desligamento dele da equipe.

“É um assunto a ser tratado, foi dado todas as oportunidades e condições para a comissão técnica trabalhar junto. Acho que o elenco do Manaus tem uma capacidade boa, e inclusive foi reforçado para o segundo turno e não houve uma resposta. Então alguma coisa está errada. Se ele colocou o cargo a disposição, vamos analisar”, disse Mitoso

“Acho que a análise dele (Fábio Luiz) está indo de encontro com a nossa,  algo tem que ser feito. Então a gente fecha a conta, passa a régua e bola pra frente..  e vamos ver quem poderá comandar o nosso grupo”, completou  o presidente do Gavião.