Publicidade
Esportes
Craque

Técnico do Manaus FC está satisfeito com a estreia na Copa Brasil de Beach Soccer

Tarcísio Anchieta disse a primeira partida da competição foi muito boa e que os erros foram totalmente compreensivos 08/03/2012 às 11:59
Show 1
Manaus FC venceu Zico 10 na estreia da II Copa Brasil de Beach Soccer
Lorenna Serrão Manaus

O Manaus Futebol Clube começou bem a II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer, nesta quarta-feira (07), na Arena dos Povos da Amazônia, Zona Sul, ao derrotar a equipe do Rio de Janeiro, Zico 10, com o placar de 5 a 4. Para o técnico do time da casa, Tarcisio Anchieta, a estreia na competição foi muito boa.

“Tudo aconteceu mais ou menos como nós havíamos planejado, o grupo manteve a marcação firme e conseguiu finalizar, apesar dos erros totalmente compreensivos em uma estreia, foi uma ótima partida”, comentou Anchieta.

O treinador falou ainda que os torcedores do Manaus FC tem razões de sobra para sonhar com uma possível classificação para a final do torneio, no domingo (11).

“Eu assisti todos os jogos da primeira rodada e percebi que apesar de ser uma disputa de nível muito alto, todas as equipes tem condições de sonhar com o título, e claro nós também”, completou.

O Manaus FC enfrenta o Sampaio Correa nesta sexta-feira (09), a partir das 18h e caso consiga a vitória estará classificado para a semifinal, no sábado (10).