Publicidade
Esportes
Craque

Técnico do Rio Branco (ES) fala sobre a estreia na II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer

Erick Leonardo classificou a derrota para o Botafogo como uma grande partida e disse que a falta de experiência de alguns jogadores contribuiu para o resultado 08/03/2012 às 12:46
Show 1
O Rio Branco (ES) perdeu na prorrogação para o Botafogo
Lorenna Serrão Manaus

O Rio Branco (ES) que pegou uma verdadeira pedreira ao enfrentar o Botafogo, atual campeão da Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer, logo na estreia da competição, nesta quarta-feira (07), na Arena dos Povos da Amazônia, Zona Sul de Manaus se prepara agora para o confronto contra o Cruzeiro. Como perdeu a primeira partida, os capixabas precisam garantir a vitória nesta quinta-feira e torcer para que o Cruzeiro derrote o Botafogo na sexta, só assim poderão continuar na disputa e sonhar com uma vaga na final.

Para o técnico, Erich Leonardo, o Rio Branco fez um grande jogo, mas a falta de experiência pesou e o time não conseguiu segurar a vantagem.

“Acredito que foi um belo jogo, nossa equipe é nova e alguns jogadores participaram pela primeira vez de um torneio de beach soccer e inexperientes, não conseguiram administrar a vantagem no fim, também achei que arbitragem não foi tão boa, teve um pênalti duvidoso na minha opinião, mas agora é pensar na segunda partida”, comentou Leonardo.

O Cruzeiro, adversário do Rio Branco nesta quinta, é uma equipe que conta com jogadores experientes e por isso Erick Leonardo acredita que será mais um grande confronto.

“O cruzeiro é um equipe de qualidades individuais, com jogadores bastante experientes como, Dino Tambaú e Diego, talvez o grupo não esteja tão entrosado, mesmo assim acredito que teremos mais uma pedreira pela frente”, declarou o técnico capixaba.

O treinador também disse que ficou encantado com a Arena dos Povos da Amazônia e afirmou que alguns atletas ficaram deslumbrados com a estrutura.

“Já trabalho com o Beach Soccer há muito tempo e nunca tinha visto uma Arena como a de Manaus, ela é um mundo, fiquei emocionado, o tamanho causou um impacto em alguns jogadores que ficaram perdidos ao pisar nela. Eu gostei muito do que vi ontem (quarta) a participação do público foi um verdadeiro espetáculo, vocês estão de parabéns”, finalizou.