Publicidade
Esportes
Craque

Técnico do Tubarão (AM) Aderbal Lana: ‘O que passou, passou’

Treinador do Princesa (AM), que perdeu nos pênaltis no último sábado para o Nacional, prefere esquecer o que aconteceu no 1º turno do  Amazonense 20/03/2012 às 09:22
Show 1
Aderbal Lana quer que o time pense apenas no segundo turno
Jornal Acritica Manaus

Evitar lembrar do primeiro turno. Essa foi uma das lições que o técnico do Princesa do Solimões, Aderbal Lana, fez questão de salientar numa reunião, nesta segunda-feira (19), com seu grupo - que perdeu nos pênaltis no último sábado para o Nacional e deixou escapar a vitória do primeiro turno do Estadual. “O que passou, passou”, afirma o comandante do Tubarão do Norte, que prefere focar no futuro do time, que estreia no segundo turno do Amazonense amanhã, às 15h30 contra o Rio Negro, no Estádio da Colina (localizado no São Raimundo, Zona Oeste de Manaus).

“Agora queremos manter o mesmo nível de jogo e trabalhar o psicológico dos jogadores, para que deixem de lado o desânimo. O mais importante nesse momento é deixar as cobranças de lado e agradecer a disciplina tática desse time” afirmou Lana, que nesse temporada comemora a volta de Bigu, Peru e Batista. “Agora vou ter reservas e titulares”, comentou o treinador.