Publicidade
Esportes
Craque

Técnico dos EUA diz que equipe está pronta para ‘batalha’ contra Portugal, na Arena da Amazônia

Treinador afirma que admira CR7, mas que a equipe norte-americana não deve poupar esforços para a vitória neste domingo, em Manaus 21/06/2014 às 23:37
Show 1
Técnico Jurgen Klinsmann, em coletiva de imprensa neste sábado (21), em Manaus
LORENNA SERRÃO Manaus (AM)

Junger Klinsmann, técnico dos Estados Unidos disse que a equipe está preparada e muito ansiosa para enfrentar Portugal. Para ele, o jogo na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, neste domingo (22) será muito importante, mas também pode ser frustrante caso eles não consigam a vitória.

“Queremos muitoconseguir esses três pontos, estamos cheios de energia e ansiosos para o início do jogo. Foi muito bom vencer Gana, que é uma equipe forte, mas agora é outro momento e ainda mais importante, todo mundo quer jogar e nós estamos prontos pra isso”, declarou o comandante dos EUA. Confira galeria de imagens da coletiva de imprensa.

Sobre Cristiano Ronaldo – o melhor do mundo e principal estrela de Portugal, Klinsmann disse que admira CR7, mas que a sua equipe está preparada para enfrentá-lo.

“Para provar o que podemos fazer, vamos colocar o Cristiano Ronaldo no lugar dele, assim como toda a equipe de Portugal. E com a nossa agressividade vamos implantar o nosso jogo. Nós respeitamos Portugal, mas estamos prontos para começar a batalha em Manaus”, completou.

Sobre o clima, Klinsmann afirmou que não terá nenhum problema. "Eu vim aqui antes da Copa começar. Posso dizer que conhecemos bem todas as condições, Miami tem um clima bastante parecido com o de Manaus. Treinamos muito e agora espero que nós consigamos provar isso para todo mundo com uma vitória neste domingo, finalizou.

#Confira imagens do treino da Seleção americana na Arena da Amazônia