Publicidade
Esportes
Craque

Técnico interino da Seleção Olímpica, Rogério Micale, comenta amistosos em Manaus

Em breve pausa para conversar com a imprensa no Aeroporto Eduardo Gomes, o treinador falou do teste inicial para as Olimpíadas do Rio, do forte calor manauara e da lesão do lateral-esquerdo Zeca, do Santos, que acabou cortado 06/10/2015 às 09:58
Show 1
Técnico Rogério Micale vai 'esquentando' a cadeira à espera de Dunga
Felipe de Paula e Anderson Silva Manaus (AM)

O técnico interino da Seleção Olímpica de Futebol, Rogério Micale, desembarcou em Manaus no fim da noite desta segunda-feira para comandar em solo amazonense os amistosos diante de República Dominicana, no dia 9, e Haiti, no dia 12 de outubro, na Arena da Amazônia.

Em breve pausa para conversar com a imprensa no Aeroporto Eduardo Gomes, o treinador falou do teste inicial para as Olimpíadas do Rio, do forte calor manauara e da lesão do lateral-esquerdo Zeca, do Santos, substituído pelo lateral-direito João Pedro, do Palmeiras.

“É sempre bom abrir o leque (de convocação), criando alternativas. Vai ser mais um trabalho importante, visualizando jogadores, dando oportunidade, esperamos estar amplicando esse leque de opções para as Olimpíadas”, disse ele.

Sobre a expectativa para o jogo, Micale se mostrou empolgado. “Pelo que eles estão fazendo nos seus clubes, espero que possam desempenhar na seleção. É uma oportunidade importante e queremos ver todos”, disse ele, que analisou ainda a substituição feita na lateral.

“Zeca (lateral do Santos) seria mais um jogador que seria oportunizado. O João Pedro a gente conhece, por ter disputado o (Mundial) Sub-20. É um jogador que eu queria ver de perto, sua lesão é até de fácil tratamento e esperamos oportunizá-lo em outro momento”.