Publicidade
Esportes
Craque

Tietagem: jogadores da Seleção Brasileira olímpica são atenciosos com fãs em Manaus

Mesmo sem a grande badalação da seleção principal, atletas do time olímpico estão sendo bastante assediados em sua estada na capital. O palmeirense Gabriel Jesus, o gremista Luan e tricolor Marlon deram autógrafos e posaram para selfies com torcedores  06/10/2015 às 15:09
Show 1
Gabriel Jesus foi o mais assediado pelos torcedores à porta do hotel da seleção.
Denir Simplício e Camila Leonel Manaus (AM)

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS

Uma festa para os torcedores. É assim que os jogadores da Seleção Brasileira olímpica estão sendo recebidos pelos fãs na porta do hotel onde a delegação do Brasil está concentrada. Atletas como o atacante Gabriel Jesus, do Palmeiras, e Luan, do Grêmio, posaram para fotos e autografaram as camisas do torcedores depois do almoço do selecionado brasileiro.

Eles não são muitos, mas sempre estão por perto. Cerca de dez torcedores foram bem recebidos por atletas da Seleção que desceram para frente da concentração brasileira, em um hotel da Zona Centro-Sul da capital, e foram “premiados” com a simpatia dos jogadores.


A joia palmeirense Gabriel Jesus foi um dos mais assediados pelos fãs, que não perderam a chance de fazer uma selfie com o atacante do Verdão. Luan, centro-avante do Grêmio, também recebeu o carinho dos torcedores à porta do hotel.

Marlon, do Fluminense, foi outro jogador que não fugiu ao chamado dos torcedores e posou para fotos e sessão de autógrafos dos fãs.


No início da noite desta terça-feira (6), comissão técnica e jogadores executam primeiro treinamento em Manaus – no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste - visando os amistosos contra República Dominicana e Haiti, nos dias 9 e 12 de outubro.