Publicidade
Esportes
Craque

Time de futsal do Amazonas conta com ‘sósias’ do futebol brasileiro

Jogadores da equipe Recanto da Criança, categoria sub-13, lembram os atletas Ganso e Conca e até o cantor sertanejo Michel Teló 25/01/2012 às 09:45
Show 1
Conca, Michel Teló e Ganso do Futsal Amazonense
Lorenna Serrão Manaus

Grandes craques. É o que esperam as equipes esportivas independentemente da modalidade. O time de futsal Recanto da Criança, categoria sub-13, que já se prepara para o Campeonato Amazonense, previsto para começar no dia 10 de março, conta com jogadores de qualidade que lembram astros do futebol nacional e da música.

Antonio, Henrrison e Marcos Pedro poderiam perfeitamente ser chamados de Ganso, Conca e Michel Teló devido à tamanha semelhança com os atletas e com o cantor sertanejo.

“Quando eles chegaram aqui todos nós ficamos muito impressionados com a semelhança deles, desde então o Recanto conta com o talento de Conca, Ganso e de quebra ainda o do Michel Teló”, comentou Jailton Oliveira -  Coordenador do Clube.

 E não é só na aparência que os meninos lembram os jogadores. Segundo o técnico do time, Luciano Silva, eles tem também a mesma habilidade dos atletas.

“Eles são muito rápidos na quadra e se continuarem assim terão um futuro tão bom quanto o de Conca e Ganso e farão um sucesso bem maior que o do cantor Michel Teló”, completou o treinador.

Para Antonio e Henrrison ser comparado a jogadores que brilham no futebol brasileiro é um privilegio.

“Eu acho legal quando me chamam de Conca e assim como ele quero fazer muitos gols, só que no futsal”, disse Antonio (Conca).

“É muito bom ser chamado de Ganso, eu gosto”, pontuou Henrrison.