Publicidade
Esportes
Craque

Titular do Galo, Bianor Neto mira futebol carioca com apoio da família

O zagueiro do Rio Negro tem como companheiro de zaga, o pai, Ney Junior. Família quer o jogador atuando no futebol Carioca ainda em 2012 30/04/2012 às 13:46
Show 1
Bianor Neto, zagueiro titular do Rio Negro
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O zagueiro Bianor Neto, 17, quer realizar o sonho de jogar em uma equipe do Futebol carioca ainda em 2012. Titular absoluto do Rio Negro no Campeonato Amazonense, Bianor diz que a campanha do time no segundo turno contribuiu para o aparecimento do seu futebol.

“Minha estréia foi contra o Nacional e tomamos uma goleada. No segundo turno, com a chegada do Iane Geber e as vitórias, pude mostrar meu futebol e com certeza almejar algo melhor fora do Amazonas”, disse o zagueiro rionegrino.

Apoiado pela família, Bianor Neto deve seguir para o Rio de Janeiro no segundo semestre para buscar um grande clube para atuar. O avô do jogador, Bianor, disse que o neto terá todo o apoio para jogar fora de Manaus.

“Tenho casa no Rio de Janeiro e pretendo ir com ele pra lá. Nesse momento ele tem que ter o apoio da família. Pode ver que lá de casa vem a família inteira para ver os jogos do Rio Negro”, disse Bianor, o pai.

O zagueiro vai jogar ao lado do pai mais uma vez no próximo domingo, quando o Rio Negro faz o segundo jogo da semifinal contra o Fast Clube. No primeiro deu empate sem gols. Se a partida terminar empatada a vaga na final do segundo turno vai ser decidida nos pênaltis.