Publicidade
Esportes
Craque

Titulares do São Paulo se colocam à disposição para o clássico contra o Timão

No primeiro turno do Brasileiro, o São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1, também no Pacaembu. Na oportunidade, o Tricolor saiu atrás do placar e virou com dois gols de Luis Fabiano 30/11/2012 às 18:12
Show 1
Denilson e Wellington, volantes do São Paulo
Acritica.com Manaus (AM)

O técnico Ney Franco não definiu se irá utilizar força máxima na partida contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo está na final da Copa Sul-Americana e começará a decidir o título na próxima quarta-feira, na Argentina.

Mesmo com a decisão, os titulares do Tricolor se colocam à disposição do treinador. Na última rodada, contra a Ponte Preta, Ney Franco poupou os principais jogadores de olho na partida contra a Universidad Católica, que aconteceu na última quarta-feira, no Morumbi.

"Vai depender do planejamento. A gente tem uma final na quarta-feira. Queremos sempre estar jogando, mas isso quem decide é o Ney Franco. Tenho certeza de quem ele escolher vai ajudar o São Paulo 100% dentro de campo", ressaltou o atacante Osvaldo.

No primeiro turno do Brasileiro, o São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1, também no Pacaembu. Na oportunidade, o Tricolor saiu atrás do placar e virou com dois gols de Luis Fabiano. Pela rivalidade, Wellington também espera estar no clássico.

"Se (Ney Franco) optar em me colocar, vou fazer o meu melhor. A gente tem que ter sabedoria para o clássico, para fazer o placar e dar espetáculo à torcida", completou o camisa 5 são-paulino.