Publicidade
Esportes
Craque

Torcedor vai de Manaus a Macaé, no RJ, para ver o Flamengo

Fábio Rodrigues viajou para assistir ao time de coração pela primeira vez. Ele vibrou por ter conseguido foto com Ronaldinho 03/03/2012 às 06:32
Show 1
Fábio Rodrigues conseguiu ver o Flamengo de perto e ainda conseguiu autógrafo de Ronaldinho
Lancenet! Macaé (RJ)

A paixão pelo Flamengo não tem distância. Pelo menos para o pintor Fábio Rodrigues, de 30 anos, que viajou de Manaus para Macaé especialmente para acompanhar o seu time de coração. O Rubro-Negro treina na cidade para enfrentar o Duque de Caxias, no domingo, pela segunda rodada da Taça Rio.

Pela primeira vez no estado do Rio de Janeiro, o torcedor aproveitou as férias no trabalho e se programou para ir para a cidade do Norte Fluminense assistir aos treinamentos e enfim, poder realizar o sonho de ver uma partida do Rubro-Negro. Fábio deixou os dois filhos em casa com a mãe e não está arrependido.

- Eles entendem. Amo a minha família, mas esta é a primeira vez que poderei ver o Flamengo. Esperei meu período de descanso e economizei para ver um jogo. Não vim aqui para ver a cidade. Vim ver o meu time - afirmou.

Fábio também esteve no hotel em que a delegação está hospedada na tentativa de conseguir autógrafos e fotos com os jogadores. Quando ele viu Ronaldinho Gaúcho, acenou, mas acabou sendo ignorado. Logo depois, o manaueiro explicou que veio de muito longe e acabou conseguindo o que queria.

- Foi difícil, mas quando falei que vim de Manaus, o Ronaldinho voltou e tirou uma foto comigo. Foi muito bacana a atitude dele. Ele disse que só tiraria comigo - afirmou o orgulhoso pintor.

Fábio ainda espera ser pé-quente e que esta seja a primeira de muitas oportunidades de ver o Flamengo de perto.

- Eu quero dar sorte ao time. Espero ver ainda muitos jogos. Acaba sendo caro, mas a minha paixão não tem preço - destacou.

O Rubro-Negro faz dois treinamentos, na quinta e na sexta, no estádio Moacyrzão, antes do jogo com o Duque de Caxias, no domingo.