Publicidade
Esportes
ALEGRES

Torcedores de Manacapuru gostaram dos adversários do Brasil para Copa 2018

A seleção brasileira vai encarar Suíça, Costa Rica e Sérvia no maior evento de futebol do mundo 01/12/2017 às 17:52 - Atualizado em 01/12/2017 às 17:55
Show alegre 1
Manuel Carmelio da Silva, 65, acredita que o Brasil não terá dificuldade para derrotar adversários. Fotos: Jair Araújo
Paulo André Nunes Manaus (AM)

Antes do Festival de Cirandas a torcida manacapuruense acompanhou, e gostou, do sorteio que definiu os adversários da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. A equipe do técnico Tite e do craque Neymar vai enfrentar, pelo Grupo E da competição, as seleções da Suiça (17/06), Costa Rica (22/06) e Sérvia (27/06).

O autônomo Esaú da Silva, 24, acha que dentre os adversários sorteados é a Costa Rica a seleção que os brasileiros deverão estar mais atentos. "A Costa Rica vem surpreendendo nos últimos tempos. Sobre o grupo em geral eu não acho nem muito fácil, nem muito difícil. Estão todas as seleções no mesmo patamar do nível do futebol brasileiro", disse ele.

O carpinteiro Manoel Carmélio da Silva, 65, também comentou que "é a Costa Rica o adversário mais perigoso desta primeira fase do Mundial".


Grupo E está fácil para o Brasil, garante José Carlos Sobrinho

Para o estudante José Carlos Sobrinho, 17, o grupo E está muito fácil e a "Seleção Brasileira vai se classificar para a próxima fase da Copa do Mundo em primeiro lugar". De acordo com o jovem, "a Suíça é a seleção mais perigosa das que o Brasil vai pegar nesta fase inicial". Sobre a possibilidade que a Seleção Brasileira tem de cruzar com a Alemanha, que ijtegta o grupo F, já na segunda fase, ele falou que "é melhor que o Brasil enfrente os alemães logo".

O também estudante Jonathan Braga da Silva, 18, concorda que o grupo está "fácil", que a "Costa Rica é a seleção que deve gerar mais dificuldade" e que, para dar o "troco", o Brasil deve "pegar logo a Alemanha".

Publicidade
Publicidade