Publicidade
Esportes
Craque

Treinador e jogador fizeram mistério em coletiva, mas Eto'o não treinou na Arena

Apesar do discurso evasivo do treinador de Camarões e do próprio atacante durante a coletiva de imprensa, Samuel Eto'o não treinou no campo da Arena, e apenas observou os companheiros do canto do gramado 17/06/2014 às 18:08
Show 1
Eto'o sentiu um desconforto no joelho no último domingo (15)
acritica.com* Manaus (AM)

“Tenho muita vontade de jogar, mas não sei se poderei”, disse o craque camaronês Eto’o, durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (17) em Manaus. O principal jogador da seleção africana é dúvida por ter sentido um desconforto no joelho no último domingo (15).

No treino coletivo após a entrevista, ele apenas observou os companheiros tocarem bola no gramado da Arena da Amazônia.

O treinador alemão Volke Finke, que participou da coletiva junto com Eto’o, também não quis dizer se Eto’o entra em campo ou não contra a Croácia na quarta-feira (18), nem quis dar o nome do substituto, caso o camaronês realmente não apresente condições físicas.

Vitória e empate brasileiro providencial

Para Finke e Eto’o, uma vitória contra a Croácia é essencial. “Ainda temos dois jogos e precisamos da vitória. Temos que ganhar para continuar vivos no Mundial”, comentou o treinador de Camarões.


Para o alemão, o México conseguir um empate contra o Brasil não é uma surpresa. Camarões estreou com derrota justamente para ‘La Tri’, e os africanos conhecem bem o poder mexicano. “O futebol tem essa capacidade de surpreender. Apesar deste empate não nos surpreender. A cada Copa do Mundo, o México mostra que eles possuem uma equipe competitiva”, disse.

O empate da Seleção com o México acabou sendo providencial tanto para Camarões, quanto para a Croácia, que saíram atrás no Grupo A. “Agora todos ainda tem chance de conseguir chegar para a próxima fase”, finalizou.


Após a entrevista coletiva, comissão técnica e os jogadores de Camarões saíram da sala de imprensa da Arena da Amazônia e se dirigiram ao gramado. Todos treinaram no campo. Menos ele, Smauel Eto’o. Mais tarde, é a vez da Croácia fazer o reconhecimento do gramado da Arena. 


**Com informações do repórter Augusto Costa