Publicidade
Esportes
Craque

Tribunal de Justiça intima nesta segunda-feira (02) brigões do Campeonato Amazonense

O presidente do TJD-AM, André Oliveira, preferiu não revelar todos os casos que estarão presentes na denúncia. Porém, ele citou o do empate entre Fast e Penarol 02/06/2014 às 14:21
Show 1
Leonardo é atendido pela equipe médica do Nacional após levar 'tiro de meta' na cabeça
Antônio Barros JR. ---

Após todas as confusões que aconteceram no decorrer do Campeonato Amazonense de Futebol nesta temporada, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJD-AM) entrega nesta segunda-feira (02), às 14h, na sede da Federação Amazonense de Futebol (FAF), o edital de intimação de todos os envolvidos.

O julgamento acontece na próxima quinta-feira (05). “Vamos entregar amanhã (nesta segunda) na federação e aguardar que todos compareçam ao julgamento, na quinta-feira”, disse o presidente do Tribunal, André Oliveira.

Alguns casos

O presidente preferiu não revelar todos os casos que estarão presentes na denúncia. Porém, ele citou alguns como o empate em 3 a 3 entre Fast e Penarol em jogo válido pelo returno da competição.

Na ocasião, aos 28 minutos do segundo tempo, o preparador de goleiros do Penarol, Guanair Gonçalves, entrou em campo e tentou agredir o árbitro, mas foi contido pelos policiais.

A outra que também está na lista dos casos que serão julgados é a confusão generalizada que aconteceu na final do campeonato, dia 24 de maio. Na ocasião, os jogadores Leonardo, do Nacional, e Fininho, do Princesa, iniciaram uma confusão que se genaralizou. Após levar um chute na cabeça do atacante Nando, Leonardo saiu de campo desmaiado e sofreu um fratura no queixo.