Publicidade
Esportes
Craque

Tricolor "esquece" Brasileiro e mira duelo decisivo contra LDU

Nesta quarta-feira, São Paulo enfrentará os equatorianos, no Morumbi, pela Sul-Americana 22/10/2012 às 17:45
Show 1
Jogadores do São Paulo comemoram gol contra o Figueirense
Acritica.com Manaus (AM)

O São Paulo terá de "esquecer" o Brasileiro. Pelo menos nos próximos dias. Na quarta-feira, o Tricolor Paulista enfrentará a LDU de Loja, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, no Equador, empate em 1 a 1 entre as equipes.

Para se classificar, o São Paulo pode empatar em gols diante de sua torcida. O vencedor ficará com a vaga. O atacante Osvaldo, que vive ótima fase no clube, acredita que o grupo esteja muito unido e isso motiva para ir em busca do título da competição continental.

"O elenco está bem unido e estamos todos pensando no mesmo objetivo. Isso nos fortalece e dá força para buscarmos esse título da Sul-Americana. Será um jogo complicado e temos de entrar concentrados para não sermos surpreendidos", disse o camisa 17.

Wellington segue o discurso do companheiro:

"Nosso foco está nas duas competições - Sul-Americanas e Campeonato Brasileiro. Conseguimos uma boa sequência no Brasileiro e estamos na disputa direta pela título da Sul-Americana. Nosso elenco é bom e tem qualidade para disputar as duas competições", ressaltou o volante.

No último domingo, o Tricolor encerrou a sequência de oito partidas sem perder na temporada - derrota para o Flamengo por 1 a 0, no Engenhão. Mas, apesar disso, a equipe segue no G4 do Brasileiro com 55 pontos, cinco a mais que o Vasco, que ainda jogará nesta rodada.