Publicidade
Esportes
Craque

Tufão aguarda recuperação de Felipe Cristiano ou Gró para a lateral direita

Time sentiu a falta de um lateral da posição no jogo com o Nacional, mas Luis Oliveira espera contar com um dos jogadores que estão se recuperando de contusão 26/03/2012 às 11:13
Show 1
Lateral Gró (de branco) pode voltar contra o Penarol
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O São Raimundo aguarda a liberação dos jogadores Gró e Felipe Cristiano para o jogo contra o Penarol, nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio da Colina, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense.

Os dois jogadores estão em fase final de recuperação e podem ser reforços. Aquele que se recuperar primeiro ganhará vaga de Kleber, que não foi bem contra o Nacional, no empate de 1 a 1.

Apesar de o São Raimundo não jogar bem contra o time reserva do Nacional, o técnico Luis Oliveira espera um melhor rendimento contra o Penarol e já projeta a classificação do Tufão entre os quatro que vão jogar e semifinal do segundo turno.

“O resultado poderia ser melhor, porque fomos melhores em campo. Falta alguma coisa para ser ajustada, mas estamos confiantes na classificação. Acredito que, com 14 pontos a gente se classifica. Então só faltam de dez pontos em sete jogos”, disse o técnico do São Raimundo.

No primeiro turno São Raimundo e Penarol empataram em Itacoatiara. O Penarol vem de uma derrota de 2 a 1 para o Fast Clube, jogando no Careiro Castanho