Publicidade
Esportes
Craque

Tufão volta à Colina com estilo e derrota time de Aderbal Lana

Com gramado reformado, mas com estrutura do estádio, precária, São Raimundo chegou abrir 3 a 0 em cima do Princesa, mas tomou dois gols no final 29/01/2012 às 19:32
Show 1
lance do segundo gol do São Raimundo contra o Princesa
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O São Raimundo venceu o Princesa do Solimões por 3 a 2, na estréia do time no Campeonato Amazonense 2012., na tarde deste domingo, no Estádio da Colina. O tufão chegou a abrir 3 a 0 e quando se desenhava uma goleada, o Tufão parou de soprar.

O São Raimundo abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com o meia Luiz Carlos, que aproveitou uma sobra pelo lado direito e chutou cruzado no canto do goleiro Máximo.

Ainda no primeiro tempo o Tufão fez 2 a 0. Na mesma posição que Luis Carlos fizera o primeiro, Mauricélio arrematou e fez aos 47minutos.

No segundo tempo, o zagueiro Acreano tentou sair jogando pelo meio da zaga e perdeu a bola para o avante Washington. O veterano do Tufão roubou a bola e não teve trabalho de fazer o terceiro gol.

Quando todos pensavam que o São Raimundo fosse golear, o técnico Aderbal Lana fez três mudanças no time  e por pouco não empata a partida. Ele tirou de campo o zagueiro Danda, para a entrada de Cauê; Renato entrou na vaga de Fernando; enquanto que Neto substituiu o atacante Val.

Numa cobrança de falta de Batista, Cauê aproveitou sua estatura e diminuiu para 3 a 1 aos 36 minutos do segundo tempo. Já nos acréscimos, o atacante Neto diminuiu para 3 a 2.

Com o resultado o São Raimundo se junta a Nacional, Operário, Fast Clube e Penarol, com três pontos e uma vitória, no Campeonato Amazonense 2012.

Na próxima rodada o São Raimundo enfrenta o Operário, na Colina. O jogo está marcado para quarta-feira, às 15h30 . O Princesa recebe o Nacional, no mesmo horário, em Manacapuru.

FICHA TÉCNICA

São Raimundo 3 x 2 Princesa

LOCAL: Estádio da Colina (Manaus-AM)

ÁRBITRO: Edmar Campos da Encarnação

ASSISTENTES: Marleudo Lima e Bonifácio Smith

Gols: Luis Carlos aos 36 /1;  Mauricélio aos 47/ 1T e Washington aos 03/2T, para o São Raimundo. Cauê aos 36 M/2T e Neto aos 47/2T

São Raimundo: Galvão; Elton, Mágno e Rondinelle; Gró, Felipe (Fabiano), Luis Carlos ( Maués), Igor e Fiti; Washington ( Bolacha) e Mauricélio. Técnico: Sérgio Duarte

Princesa: Máximo; Clemilton, Acreano, Danda (Cauê) e Fernando (Neto); Batista, Baé, Peru e Cacau; Val (Renato) e Da Costa. Técnico: Aderbal Lana.