Publicidade
Esportes
Craque

Tuna Luso vence Colégio ABC (MS) por 3 a 2 na Taça Brasil de Futsal

Na estreia contra o Goiás a Tuna Luso empatou em 1 a 1. Time Amazonense ainda tem duas partidas na primeira fase da competição Nacional 04/12/2012 às 17:13
Show 1
Tuna e Colégio ABC pela Taça Brasil de Futsal
Acritica.com Manaus (AM)

Com gols de Elson Bala, Rogério e Junior, a Tuna Luso venceu o Colégio ABC (MS), por 3 a 2, na tarde desta terça-feira, pela Taça Brasil Correios de Futsal, que está sendo jogada no Complexo Poliesportivo Deputado Arnobio Abreu na cidade de Açu, no Rio Grande do Norte. Neguinho e Casão fizeram os gols do Colégio ABC. Agora a Tuna soma quatro pontos, assumindo a liderança do grupo P1.

O jogo

A equipe da Tuna Luso começou melhor. Logo aos 7 minutos, Rogério recebeu na frente e abriu o placar para a equipe de Manaus. Empolgado com o gol, a equipe da Tuna Luso foi com tudo ao ataque, mas esbarrou no sistema defensivo do ABC.

O primeiro tempo se encerrou com a Tuna Luso sendo soberana dentro de quadra. O ABC foi para o vestiário na bronca com o desempenho da equipe.

Segunda etapa movimentada

O segundo tempo começou bem diferente. A s equipes foram com tudo ao ataque, principalmente o ABC que precisava reverter o placar. Porém, quem mexeu primeiro no marcador foi o time da Tuna Luso. Aos 2 minutos, em jogada rápida, Júnior mandou para o fundo das redes.

O ABC não desistiu e continuou em cima. Aos 5 minutos, penalidade máxima a seu favor, Binho foi para a cobrança e mandou para fora. No lance seguinte, Neguinho recebeu na entrada da área e fez o primeiro da equipe sul-mato-grossense.

Empolgados com o gol, o ABC foi para a pressão. E aos 12 minutos, Casão arrancou o empate para sua equipe, alegria total no banco de reservas do time do Mato Grosso do Sul.

Mas a alegria durou pouco, isso porque, 1 minuto após o empate, Elson Bala apareceu livre para recolocar a Tuna Luso à frente no placar. Final de jogo, vitória da equipe da Tuna Luso, que com o resultado soma quatro pontos em dois jogos.