Publicidade
Esportes
Craque

TV Acrítica repassa direitos de transmissão adiantado aos clubes

Cada um dos dez  representantes dos times que vão participar do Campeonato Amazonense deste ano recebeu um cheque no valor de R$ 12.500,00  26/01/2012 às 18:24
Show 1
Dissica Calderaro se reúne com representantes de times do Campeonato Amazonense
Lorenna Serrão Manaus (AM)

O diretor-presidente da Rede Calderaro de Comunicação, Dissica Calderaro, repassou na tarde desta quinta-feira (16), um cheque de R$ 12.500,00 a cada um dos dez representantes dos times que vão participar do Campeonato Amazonense de 2012.

Na ocasião Dissica reafirmou o compromisso que a TV Acrítica tem com a transmissão dos jogos do estadual e citou as inovações para esta temporada.

“Nós teremos uma cobertura completa, não iremos medir esforços para acompanhar as partidas do Amazonense, vamos continuar divulgando o campeonato em nossos telejornais e no nosso programa de esporte, Craque na TV, queremos que o futebol cresça, que ganhe mais visibilidade”, comentou o diretor-presidente – que falou também sobre a cobertura da Rádio Acritica – (93.1).  

“A Rádio Acrítica não vai transmitir as partidas dos sábados e das quartas-feiras, que serão exclusivas da TV, mas dará uma cobertura completa nos domingos, disse.

Outra novidade é que pela primeira vez os telespectadores poderão assistir aos confrontos em alta definição.

“No dia 11 vamos inaugurar a nossa nova central toda em HD, os equipamentos novos contribuirão para uma transmissão muito melhor, o telespectador irá acompanhar um verdadeiro espetáculo do futebol local,estamos ansiosos por isso”, pontuou.

O primeiro jogo que terá transmissão ao vivo da TV Acrítica será Penarol x Iranduba, no dia 4.

“Vamos instigar a rivalidade entre as equipes, o futebol é feito disso, vamos acompanhar quem realmente tem a maior torcida, Iranduba ou Itacoatiara, vai nascer uma grande rivalidade no interior do Estado, isso é legal”, finalizou.  

O vice-presidente do Penarol, Ila Rebelo, aprovou a ideia.

“Não deixa de ser mais um incentivo para que as pessoas acompanhem os jogos, o Amazonense precisa disso. O penarol quer o Tri e dará o seu melhor para conquistar, não será fácil, mas também não é impossível”, disse Rebelo.

A primeira rodada do Campeonato Amazonense de Futebol terá jogos no sábado (28) e no domingo (29).

28/01 - 15h30 Nacional x Manicoré – no Estádio do Sesi, Zona Oeste de Manaus.

28/01 - 15h30 Fast Clube x Iranduba  - no Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus)

28/01 - 15h30 Operário x Rio Negro - em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus)

29/01 - 15h30 São Raimundo x Princesa – no Estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus (O jogo será transmitido pela Rádio Acritica – 93.1).

29/01 - 15h30 Penarol x Holanda – em Itacoatiara ( a 176 quilômetros de Manaus).