Publicidade
Esportes
Craque

Ufam enfrenta equipe de Coari na 6ª rodada do Amazonense de Futsal

O jogo acontecerá no Casemiro de Abreu, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Esta será a primeira vez que as equipes se enfrentarão no estadual  25/09/2012 às 14:22
Show 1
Este é o segundo ano da Ufam no Amazonense de Futsal
Lorenna Serrão Manaus

A sexta rodada do Campeonato Amazonense de Futsal, Adulto Feminino, promete pegar fogo nesta quarta-feira (26), com o jogo entre Ufam Futsal x Milionários Moto Bala, de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), no ginásio Casemiro de Abreu, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Esta será a primeira vez que as equipes se enfrentarão no estadual.

De acordo com o técnico da Universidade Federal do Amazonas, Thiago Fontes, a equipe deve ter alguns desfalques para o confronto desta quarta, mesmo assim ele está confiante quanto à vitória do grupo.

“As atletas estudam a noite e com o fim da greve, nem todas poderão comparecer ao Casemiro amanhã (quarta), mas temos um time bom, que tem treinado muito, por isso sei que conseguiremos alcançar um ótimo resultado”, disse Fontes.

Até agora a Ufam acumula quatro pontos (três derrotas, uma vitória e um empate). A estratégia para ganhar o jogo será o contra-ataque. “Nós vamos marcar meia quadra e depois vamos subir, queremos conhecer o  jogo delas para depois atacar”, completou o técnico.

As meninas do Milionários Moto Bala acumulam sete pontos no torneio: Duas vitórias, um empate e uma derrota.