Publicidade
Esportes
Craque

UFC anuncia duelo entre Jacaré e Vitor Belfort em maio

Embate entre os brasileiros ocorre no dia 14 de maio no Brasil. Local do evento ainda é uma incógnita para a organização que tem nomes de três cidades 19/01/2016 às 20:43
Show 1
Jacaré e Belfort vão lutar no dia 14 de maio no Brasil
Acritica.com Manaus (AM)

O presidente do UFC no Brasil, Giovani Decker, anunciou nesta terça-feira (19) em entrevista ao Canal Combate o duelo entre Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré, no dia 14 de maio, no primeiro evento organizado no país em 2016.

Na entrevista, Decker não anunciou o local, mas garantiu que o nome de três cidades estão em estudos. O Rio de Janeiro foi anunciado como sede de um evento para o dia 5 de março, mas a organização cortou o nome da cidade por conta do momento financeiro vivido no país.

'Balde de água fria'

A luta pode gerar um descontentamento por parte dos lutadores. Vitor Belfort que bateu Dan Henderson, em luta sensacional, em novembro de 2015, chegou a declarar que gostaria de lutar pelo título contra o desafeto Luke Rockhold, que tomou o cinturão de Weidman, no UFC 194.

“Se Luke Rockhold quer lutar comigo em Las Vegas em julho, eu não ligo. Luto com ele em qualquer lugar, Vegas, Japão, Rússia, Brasil... O que quero é a cinta! Estou pronto!”, disse Belfort em dezembro do ano passado.  

Já o Capixaba radicado em Manaus, Jacaré, foi derrotado por Yoel Romero no último Ultimate, mas o cubano acabou sendo notificado por uso de substância irregular em um exame realizado durante a preparação para o confronto.