Publicidade
Esportes
Craque

Vagner Love é anunciado como jogador do Flamengo

Artilheiro do amor assina contrato por três anos e volta ao Flamengo, seu clube de coração e objeto de desejo 25/01/2012 às 08:24
Show 1
Flamengo anuncia a contratação de Vagner Love
Lance ---

Depois de mais uma longa novela, o Flamengo conseguiu sacramentar a contratação do atacante Vagner Love. Após longas negociações com os russos do CSKA, a oferta do Rubro-Negro foi aceita e o "Artilheiro do amor" voltará a vestir a camisa do clube de coração. Love declarou diversas vezes o desejo de voltar a defender o Fla.

Precisando dar respostas às críticas sofridas pela perda de jogadores importantes, como Thiago Neves e Alex Silva, a presidente Patricia Amorim comemorou o acerto com o atacante.

- Nós sempre mostramos um carinho enorme pelo Vagner Love. Ele é rubro-negro e tem o perfil do jogador que queremos no Flamengo. É apaixonado pelo clube e vestirá o manto sagrado com muita propriedade. No Flamengo joga quem quer e ele sempre mostrou que queria. Estamos muito felizes com seu retorno e esperamos que a Nação comemore muitos gols dele - declarou a presidente ao site oficial do clube.