Publicidade
Esportes
Craque

Vagner Love pede que a Nação continue apoiando o time

Atacante fica feliz com o desempenho da torcida na partida contra o Grêmio 18/09/2012 às 10:01
Show 1
Vagner Love, atacante do Flamengo
Fernando Vieri/ Site Flamengo ---

Assim como os jogadores, a torcida não desejava e nem esperava um empate com o Grêmio no último domingo (16.09). O Flamengo sofreu o primeiro gol do jogo, terminado em 1 a 1, e isso não fez com que a Nação se calasse no Engenhão. Gritos de incentivo vindos da arquibancada ecoavam no estádio. E para Vagner Love, esse foi o combustível fundamental para a equipe brigar pelo gol de empate. O Artilheiro do Amor quer agora que esse apoio continue nas próximas partidas.

 "Espero que a torcida continue apoiado a gente, do jeito que fez no domingo. Com o apoio, nosso time cresceu no segundo tempo. Corremos, lutamos e é isso que a torcida quer, que a gente mostre raça dentro de campo. Então espero que a gente possa continuar mantendo isso nos próximos jogos e que a torcida compareça", disse o camisa 99 do Mengão.

 O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro é diante do Atlético-GO, domingo (23.09), no Serra Dourada. O Mais Querido do Brasil ocupa a 16ª posição na tabela da competição, com 28 pontos somados.