Publicidade
Esportes
Craque

Vagner Love: Sempre dou o meu máximo em campo para dar alegria aos torcedores

Sobre a sequencia da competição, o Artilheiro do Amor não vê um Flamengo já de ‘férias’, sem motivação. Ele admite que em alguns momentos pode haver um relaxamento, mas nunca haverá falta de vontade 19/11/2012 às 18:32
Show 1
Vagner Love treina no Ninho do Urubu
--- ---

O Flamengo perdia o jogo para o Palmeiras neste domingo (18.11), em Volta Redonda, até os 42 minutos do segundo tempo. E quis o destino que o gol de empate rubro-negro saísse dos pés do artilheiro da equipe, Vagner Love, que passava por uma fase difícil, há muitos jogos sem balançar a rede.

Ciente de que alguns torcedores já mostravam impaciência com seu futebol no Raulino de Oliveira, Vagner Love converteu a oportunidade que teve e foi comemorar, sem polemica, junto à Nação. Até porque mesmo sem fazer gols, o camisa 99 nunca deixou de mostrar muita vontade dentro de campo

"Sempre dou o meu máximo em campo. Faço de tudo para dar alegria para a nossa torcida, mas nem sempre consigo fazer os gols. Hoje eu fiz, mas não vencemos. É claro que eu gosto de fazer gols, me sinto bem com isso, mas penso primeiro na vitória do time", afirmou Vagner Love.

Sobre a sequencia da competição, o Artilheiro do Amor não vê um Flamengo já de ‘férias’, sem motivação. Ele admite que em alguns momentos pode haver um relaxamento, mas nunca haverá falta de vontade.

"Hoje, por exemplo, todo mundo sabe que o Palmeiras precisava muito mais de um resultado do que nós. Pode até ter havido um relaxamento momentâneo nosso no jogo, mas provamos que não estamos desinteressados. Sofremos o gol e corremos muito atrás do resultado. Fomos lá e empatamos. Não deu para vencer, mas fizemos por onde para tentar deixar o torcedor mais tranquilo", disse o camisa 99 do Flamengo, explicando quais são as motivações para as duas últimas rodadas do Brasileiro.

"Temos dois clássicos pela frente, não é?!".