Publicidade
Esportes
VALE OURO

Sabia? Como carga de alto valor, figurinhas da Copa são transportadas por carros-fortes

Empresa que faz o transporte seguro dos itens colecionáveis também é responsável por transportar celulares, eletrônicos, diamantes e pinturas 22/03/2018 às 10:23
Show sem t tulo
(Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

Para os colecionadores aficionados por futebol, poucas coisas carregam o peso histórico de uma figurinha do albúm da Copa do Mundo. E é exatamente por isso que o trabalho de assegurar que elas cheguem a seus destinos o esquema de segurança é forte. As cartas de colecionadores são transportadas como objetos de alto valor, com a companhia Comando G8, empresa especializada em transporte de segurança, especialzada em cargas com alto valor agregado.

Ficou difícil de entender a dimensão? A mesma empresa transporta pelo país itens especiais como celulares, eletrônicos, diamantes, pinturas, entre outros.

A empresa de transporte de valores é responsável pela logística da distribuição nacional dos 682 cromos, sendo 50 deles especiais, metalizados e com efeito holográfico por todo o país. Por terem valor agregado, os itens precisam de um esquema especial de transporte, eles são retirados onde são produzidos, e seguem para os principais centros de distribuição do país no serviço de Carga Segura.

“Transportar a paixão do brasileiro é uma responsabilidade gigante, mas fazemos com a certeza que todas as figurinhas chegarão ao seu destino com segurança”, afirma o Diretor Operacional da Comando G8, Jeferson Albuquerque.

Publicidade
Publicidade