Publicidade
Esportes
Craque

‘Vamos complicar para os times grandes’, afirma técnico do Rio Negro

Roberley Assis aposta na maturidade de jogo no returno. Treinador disse que vitória do Nacional por 3 a 0 não foi um placar justo 20/04/2015 às 23:39
Show 1
Roberley aposta no time mais maduro no returno
Anderson Silva Manaus (AM)

A derrota para o Nacional por 3 a 0, na noite desta segunda-feira (20), no estádio da Colina, pela 10ª rodada do Campeonato Amazonense, o returno da competição, mostrou um Rio Negro mais “maduro”, preocupado em marcar e sair no contra-ataque do adversário, ao contrário do time no primeiro turno que jogava de igual para igual em alguns jogos.

Se a derrota para o rival mais uma vez deixou o torcedor alvinegro entristecido, ao menos, o técnico Roberley Assis, que contou com o auxiliar Adnamar Abib, gostou da nova forma de jogo da equipe, e promete complicar a vida dos times grandes.

“No primeiro turno a equipe cresceu em grandes jogos, então nos dávamos até o direito de explorar os times grandes, mas de acordo com as condições e inexperiência... No returno vamos vim mais compacto.  Nós vamos focar e vamos complicar para os times grandes que têm mais investimento para o título e com os times de menor investimento vamos pontuar na melhor forma, se possível”, garantiu o treinador.

Já quanto ao placar do clássico, Roberley não achou justo a vitória nacionalina por 3 gols de diferença.

“O Nacional teve mais chance de gols e aproveitou a maioria, o Rio Negro não teve muita chance, mas a que teve não aproveitou. Acho que um placar justo seria 3 a 1, 3 a 2, não desmerecendo o Nacional, mas exaltando o jogo da nossa equipe”, destacou.